sábado, 31 de julho de 2010

O HOMEM DO POVO?

Estava vendo os comentários no blog Coturno Noturno e achei excelente este comentário feito por um comentarista anônimo.

Em 1974 o Presidente Ernesto Geisel visitou Sant'Ana do Livramento para a inauguração da BR 158, do trecho que ligou Sant'Ana do Livramento à Rosário do Sul, e dai para a Argentina, via Uruguaiana, de um lado e a Porto Alegre, do outro lado. Geisel, que era o ditador, o torturador, o alemão, o nazista, andou pelo meio das pessoas, cumprimentando e sendo abraçado por todos. 
Em Sant'Ana do Livramento, um dos berços do Trabalhismo brasileiro. De Oposição, portanto, quando ainda havia Oposição. Atualmente não se pode afirmar mais nada. Hoje, 30 de Agosto de 2010, é aniversário de fundação da Cidade, 187 anos. 
E recebemos a visita do presidente Lulla da Silva para encontro com o colega uruguayo, Pepe Mujica. 
O aparato de segurança e o fato do presidente da republica ter preferido ir para dentro de um quartel do exército, dão-nos a exata idéia de quão popular é o presidente que diz ter 80% de aprovação popular. Sabemos bem como funcionam essas pesquizas compradas. Geisel não teve Mensalão, Geisel não tinha filho que era tratador de animais e virou empresário rico, Geisel não tinha filho bebado dando espetaculo em locais públicos, dizendo "meu pai é que manda aqui". 
Com Geisel não teve o "eu não sabia". Geisel demitiu outro general, Ednardo, comandante do 2º Exército de São Paulo. Imagine se ele tivesse metade dos problemas que tem Lulla: demitiria todos, imediatamente. 
Mas Geisel teve Golbery como Chefe da Casa Militar, não um Zé Dirceu. Mas não foi considerado Homem do Povo. Já o presidente José Mujica, do Uruguay, após o encontro com Lulla, foi almoçar tranquilamente no centro de Rivera, no Uruguay e tirou fotos, recebeu flores e conversou com populares. Mas esse não tem todo esse "indice" de popularidade de Lulla, não.

#ligalula liga lá. Morte a pedrada não dá

SERRA ESCONDIDINHO EM MINAS



William Ferraz

Diretório PSDB Jabaquara
São Paulo
Candidato a Deputado Estadual - 45011
Coordenador do núcleo de Segurança Pública da JPSDB-SP/Capital
Coordenador do núcleo de Movimentos Sociais da JPSDB-SP/Capital


Se você é mineiro, tem uma queda pelo tucanato, e quer ajudar na campanha de José Serra, um conselho: evite os comitês do PSDB.
O repórter Rodrigo Vizeu, visitou quatro comitês tucanos em Belo Horizonte. Simulando interesse, pediu cartazes, adesivos e santinhos
Em três, recebeu peças sem a foto de Serra. Imagens, só as de Antonio Anastasia, candidato ao governo, e as de Aécio Neves e Itamar Franco, postulantes ao Senado. 
No quarto comitê, submetido a quadro semelhante, o repórter foi específico. Pediu peças com Serra.  Só então obteve adesivos com o rosto do presidenciável.
Noves fora esse adesivo, o repórter recolheu nos comitês dez tipos de peças de campanha que o PSDB mandou confeccionar em Minas. 
Serra aparece apenas em cinco. Nada de foto. Só o nomezinho, bem pequenininho, na lateralzinha.
A peça da campanha tucana mais encotradiça nas ruas de Belo Horizonte é um adesivo com as faces de Anastasia, Aécio e Itamar. Nem sinal de Serra.
Normal? A julgar pelo que se passa no comitê de Hélio Costa (PMDB), nem tanto. Ali, o repórter recolheu seis modelos de impressos de campanha.
Dilma Rousseff é mencionada em todos eles. Em quatro, a rival de Serra aparece na foto, ao lado de seus aliados mineiros.
Parecem detalhes insignificantes. Mas, numa campanha polarizada como a atual, a vitória será feita de detalhes.

 

domingo, 25 de julho de 2010

ALGUMA DUVIDA???????????


LEIAM E DIVULGUEM
 
DETALHEO ATUAL BISPO E PRESIDENTE DO PARAGUAI, FOI TESTEMUNHA DE DEFESA DE FERNANDINHO BEIRA -MAR NO INQUÉRITO CRIMINAL QUE TRAMITOU EM ASSUNÇÃO QUE APUROU A MORTE DA FAMÍLIA MOREL.
DIVULGUEM.ESTARÃO PRESTANDO UM GRANDE SERVIÇO AO SEU PAIS E JUVENTUDE DESTE PAIS.
PARA LISTA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA, DEMOCRACIA E BLOG DO REINALDO AZEVEDO .
O FERNANDINHO BEIRA- MAR FOI PRESO DENTRO DE UMA RESERVA INDÍGENA NA FRONTEIRA COM COLÔMBIA.
FERNANDINHO BEIRA MAR TINHA A PROTEÇÃO DAS FARC, MAS TAMBÉM TINHA A PROTEÇÃO DE GENTE DA FUNAI E DO EX PRESIDENTE DA FUNAI MERCIO PEREIRA GOMES.
O FALSO PADRE DAS FARC CUJA A MULHER TRABALHA DIRETAMENTE NO GABINETE DO LULA ARTICULOU POR INTERMÉDIO DO EX MINISTRO MARCIO TOMAS BASTOS QUE FERNANDINHO BEIRA MAR SE ENTREGASSE E FOSSE OPERADO NO HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS,
POIS AS EXERCITO DA COLÔMBIA HAVIAM INVADIDO TERRITORIO BRASILEIRO PARA COMBATER COM AS FARC DENTRO A RESERVA INDÍGENA
 .
O PT ESCONDEU ESTA GUERRA PARA SE PROTEGER E ESCONDEU O SEU ENVOLVIMENTO COM NARCOTRÁFICO.
VEJAM ESTA MATÉRIA DA REVISTA VEJA DA ÉPOCA E ISTO É ABAIXO.
RUI VICENTINI

DETALHE
FERNANDINHO BEIRA- MAR NÃO FOI MORTO NA PRISÃO, ATÉ HOJE PORQUE POSSUI DOCUMENTOS EM ARQUIVO SECRETO QUE REVELA O ENVOLVIMENTO DO PT COM O NARCOTRÁFICO
TEM PROTEÇÃO DIA E NOTE DA PF PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA.

EM VERDADE; É SEU PASSAPORTE PARA VIDA ESTES DOCUMENTOS.
OS SENADORES ROMEU TUMA E MAGNO MALTA TEM COPIAS DESTES DOCUMENTOS BASTA TONA-LOS PÚBLICOS SE TIVEREM A DIGNIDADE DE HOMENS SÉRIOS.
Beira-Mar vai a julgamento pelo homicídio de João Morel
Do Jornal Dia Dia 

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Marcelo Guimarães deverá definir até a semana que vem a data do julgamento do narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

No Presídio Federal de Campo Grande, ele deverá ter uma escolta reforçada para o dia do julgamento. O MPE sustenta a acusação contra Fernandinho Beira-Mar pelo assassinato do traficante sexagenário João Morel.

Ele foi morto dentro do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) em janeiro de 2001. A acusação é de que a ordem teria partido de Beira-Mar, pois na época, a família Morel estava em guerra pelo controle do tráfico na região de Capitan Bado e Coronel Sapucaia. João Morel foi morto a golpes de 'chucho'. TJ

No ano passado, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou recurso da defesa do traficante carioca que sustenta a falta de provas para responsabilizar Beira-Mar.

Com isso, mais uma vez o traficante carioca terá que responder à Justiça. No caso de Morel por motivo torpe, sem que Morel tivesse chance de defesa.

Guerra

Na guerra instalada na fronteira, a família Morel acabou morta e João preso por tráfico. Beira-Mar teria ordenado através de telefonema celular a morte de João Morel.

Conforme o MPE, Luiz Marcos da Silva dos Santos, conhecido como Francês, teria sido o contato de Fernandinho Beira-Mar. Junto com outros dois presos contratara quatro pessoas para matar João Morel.

No dia combinado, o crime aconteceu. Um cuidou a entrada da cela e outros três executaram a golpes de 'chucho' um dos líderes do tráfico na fronteira, ex-amigo de Beira-Mar, João Morel.

Os três envolvidos na morte, acabaram denunciados pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira, hoje desembargador do TJ-MS. Os três acusados negaram a versão do MPE.

Um dos envolvidos, de apelido Marreta foi o único que assumiu a autoria do crime e foi condenado em abril de 2004 a 16 anos de prisão. Já os outros dois José Ivanilson, Welverlon e Luiz Marcos morreram.

Rede

No arquivo do Midiamax há registros do significado da rede que atua na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

No ano de 2002, ao ser informado sobre um plano de fuga na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, o juiz substituto federal, Roberto Lemos dos Santos, determinou a remoção dos traficantes José Elias Fernandes do Amaral, 33, Bagual, e Eliandro Fernandes do Amaral, 24, Cateto, para as celas da Polícia Federal (PF) em Campo Grande. Os dois foram condenados a 10 anos de prisão cada um. Havia indícios que a dupla tenha envolvimento com o traficante Fernandinho Beira-Mar.

O caso também envolvia policiais civis em Mato Grosso do Sul, acusados de receber propina dos traficantes.

Naquele ano, o juiz federal Odilon de Oliveira informou a Roberto Lemos que recebeu telefonema anônimo sobre um plano de fuga, montado por Bagual e Cateto na Penitenciária de Segurança Máxima.

Recheada de cocaína

Os traficantes são irmãos e foram apontados como donos de um carregamento de 337 quilos de cocaína, que estava no avião PT-OLO. A aeronave caiu na fazenda Petiry, entre os municípios sul-mato-grossenses de Iguatemi e Naviraí no dia 29 de junho de 2000.

Bagual e Cateto tentaram resgatar a droga. No avião estavam Adão Félix Alves Vissuela e Watécio de Matos Barbosa, que ficaram feridos. A Polícia Civil chegou à noite ao local da queda e levou os traficantes para o hospital, além de ter retirado a droga.

Enquanto Bagual e Cateto vieram em caminhonetes, um Mitsubishi L200 e uma Ford F250, para retirar a cocaína. Eles tentavam um acerto com a polícia. Houve troca de tiros e a dupla fugiu.

A caminhonete Ford F-250 de Bagual foi crivada de balas. Mas, ele conseguiu fraudar, após pagar R$ 15 mil na Delegacia de Polícia de Amambai, um boletim de ocorrência onde o veículo aparecia como furtado. A manobra visava driblar as investigações contra ele. Dois presos e mais policiais resgataram a caminhonete num caminhão da Polícia Civil dentro da fazenda. O veículo ficou escondido na delegacia e foi reformado em Dourados na concessionária da Ford.

A Mitsubishi foi apreendida pela PM em poder de Eliandro, quando ele se exibia num cavalo de pau em Amambai. O promotor de Justiça, Hélton Fonseca Bernardes, deu depoimento segundo o qual os presos de Amambai participavam de festas com Beira-Mar, e ficavam soltos, com as celas abertas. Inicialmente, o traficante João Morel foi apontado como dono dos 337 quilos de cocaína, que estavam no avião. Ele acabou morto dentro da Penitenciária de Segurança Máxima e o mandante teria sido justamente Beira-Mar.

Massacre

Na fronteira, o dia 13 de janeiro de 2001 ficou marcado por um dos maiores massacres da historia da máfia em Capitan Bado, no Paraguai. O clã Morel, que fez fortuna com o tráfico de drogas internacional, foi praticamente dizimado e o mandante seria Fernandinho Beira Mar.

A família Morel deu guarida a 'Beira-Mar' depois de ele ser obrigado a sair de Pedro Juan Caballero. Como pagamento, ela teve a morte.

Os irmãos Morel foram executados juntamente com um segurança por quatro pistoleiros no próprio escritório, numa chácara distante 3 quilômetros do centro da cidade de Capitan Bado. Participaram do triplo homicídio parceiros de 'Beira Mar', liderados por 'Chapolin', que está preso no presídio Bangu-1, no Rio; 'Chiquinho Meleca', que foi morto pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) do Rio de Janeiro, além de outros dois pistoleiros.

O massacre completou oito anos e até hoje é uma pendência judicial. Segundo informações do Capitan Bado, a única atitude tomada partiu do fiscal (promotor de Justiça) de Capitan Bado na época, Oscar Lopes Laterza, que decretou a prisão de Beira Mar, nunca cumprida no Paraguai.

Cronologia

13 de janeiro - Capangas do traficante Fernandinho Beira-Mar assassinam Ramón e Mauro Morel ("Neni") numa chácara na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Há quatro gerações os Morel controlavam o tráfico na região que terminou em uma disputa de território com a quadrilha de Beira-Mar.

15 de janeiro - Fernandinho Beira-Mar, foragido da polícia desde 1997, telefona para o jornalista paraguaio Cândido Figueredo, do jornal ABC Color e, numa entrevista de 45 minutos, assume a morte dos irmãos Morel. Diz que matou porque se sentiu traído. Chega a elogiar João Morel, chefão do clã e pai dos dois rapazes mortos: ''Respeito o senhor Morel, mas sei que ele não vai me perdoar por eu ter matado seus filhos'', declarou Beira-Mar naquela entrevista.

21 de janeiro - João Morel, preso desde 30 de maio de 2000, é assassinado a golpes de 'chucho' (faca artesanal) dentro da cela 38 do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O detento Odair Moreira da Silva assume a autoria do crime e nega qualquer relação com Beira-Mar. Ele chegou a dizer que matou por conta de uma briga à toa que a cela de João estava aberta, que entrou para pegar uma camisa, discutiu com João e que por isso o liquidou. João Morel, preso desde 30 de maio de 2000, é assassinado a golpes de 'chucho' (faca artesanal) dentro da cela 38 do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

O detento Odair Moreira da Silva assume a autoria do crime e nega qualquer relação com Beira-Mar. Diz que matou por conta de uma briga à toa. Garante que a cela de João estava aberta, que entrou para pegar uma camisa, discutiu com João e que por isso o liquidou. Arquivo Midiamax

Traficante carioca diz não ter nada a ver com morte de João Morel

Beira-Mar foi condenado em agosto do ano passado na 2ª Vara Criminal de Curitiba (PR) a 29 anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas e armas e lavagem de dinheiro.

Ele foi condenado pelo 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro a seis anos de prisão em regime fechado. Ele cumpre pena na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e agora deverá ir à júri popular pela morte do antigo amigo, João Morel.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15"); O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Marcelo Guimarães deverá definir até a semana que vem a data do julgamento do narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

No Presídio Federal de Campo Grande, ele deverá ter uma escolta reforçada para o dia do julgamento. O MPE sustenta a acusação contra Fernandinho Beira-Mar pelo assassinato do traficante sexagenário João Morel.

Ele foi morto dentro do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) em janeiro de 2001. A acusação é de que a ordem teria partido de Beira-Mar, pois na época, a família Morel estava em guerra pelo controle do tráfico na região de Capitan Bado e Coronel Sapucaia. João Morel foi morto a golpes de 'chucho'.

TJ

No ano passado, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou recurso da defesa do traficante carioca que sustenta a falta de provas para responsabilizar Beira-Mar.

Com isso, mais uma vez o traficante carioca terá que responder à Justiça. No caso de Morel por motivo torpe, sem que Morel tivesse chance de defesa.

Guerra

Na guerra instalada na fronteira, a família Morel acabou morta e João preso por tráfico. Beira-Mar teria ordenado através de telefonema celular a morte de João Morel.

Conforme o MPE, Luiz Marcos da Silva dos Santos, conhecido como Francês, teria sido o contato de Fernandinho Beira-Mar. Junto com outros dois presos contratara quatro pessoas para matar João Morel.

No dia combinado, o crime aconteceu. Um cuidou a entrada da cela e outros três executaram a golpes de 'chucho' um dos líderes do tráfico na fronteira, ex-amigo de Beira-Mar, João Morel.

Os três envolvidos na morte, acabaram denunciados pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira, hoje desembargador do TJ-MS. Os três acusados negaram a versão do MPE.

Um dos envolvidos, de apelido Marreta foi o único que assumiu a autoria do crime e foi condenado em abril de 2004 a 16 anos de prisão. Já os outros dois José Ivanilson, Welverlon e Luiz Marcos morreram.

Rede

No arquivo do Midiamax há registros do significado da rede que atua na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

No ano de 2002, ao ser informado sobre um plano de fuga na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, o juiz substituto federal, Roberto Lemos dos Santos, determinou a remoção dos traficantes José Elias Fernandes do Amaral, 33, Bagual, e Eliandro Fernandes do Amaral, 24, Cateto, para as celas da Polícia Federal (PF) em Campo Grande. Os dois foram condenados a 10 anos de prisão cada um. Havia indícios que a dupla tenha envolvimento com o traficante Fernandinho Beira-Mar.

O caso também envolvia policiais civis em Mato Grosso do Sul, acusados de receber propina dos traficantes.

Naquele ano, o juiz federal Odilon de Oliveira informou a Roberto Lemos que recebeu telefonema anônimo sobre um plano de fuga, montado por Bagual e Cateto na Penitenciária de Segurança Máxima.

Recheada de cocaína

Os traficantes são irmãos e foram apontados como donos de um carregamento de 337 quilos de cocaína, que estava no avião PT-OLO. A aeronave caiu na fazenda Petiry, entre os municípios sul-mato-grossenses de Iguatemi e Naviraí no dia 29 de junho de 2000.

Bagual e Cateto tentaram resgatar a droga. No avião estavam Adão Félix Alves Vissuela e Watécio de Matos Barbosa, que ficaram feridos. A Polícia Civil chegou à noite ao local da queda e levou os traficantes para o hospital, além de ter retirado a droga.

Enquanto Bagual e Cateto vieram em caminhonetes, um Mitsubishi L200 e uma Ford F250, para retirar a cocaína. Eles tentavam um acerto com a polícia. Houve troca de tiros e a dupla fugiu.

A caminhonete Ford F-250 de Bagual foi crivada de balas. Mas, ele conseguiu fraudar, após pagar R$ 15 mil na Delegacia de Polícia de Amambai, um boletim de ocorrência onde o veículo aparecia como furtado. A manobra visava driblar as investigações contra ele. Dois presos e mais policiais resgataram a caminhonete num caminhão da Polícia Civil dentro da fazenda. O veículo ficou escondido na delegacia e foi reformado em Dourados na concessionária da Ford.

A Mitsubishi foi apreendida pela PM em poder de Eliandro, quando ele se exibia num cavalo de pau em Amambai. O promotor de Justiça, Hélton Fonseca Bernardes, deu depoimento segundo o qual os presos de Amambai participavam de festas com Beira-Mar, e ficavam soltos, com as celas abertas. Inicialmente, o traficante João Morel foi apontado como dono dos 337 quilos de cocaína, que estavam no avião. Ele acabou morto dentro da Penitenciária de Segurança Máxima e o mandante teria sido justamente Beira-Mar.

Massacre

Na fronteira, o dia 13 de janeiro de 2001 ficou marcado por um dos maiores massacres da historia da máfia em Capitan Bado, no Paraguai. O clã Morel, que fez fortuna com o tráfico de drogas internacional, foi praticamente dizimado e o mandante seria Fernandinho Beira Mar.

A família Morel deu guarida a 'Beira-Mar' depois de ele ser obrigado a sair de Pedro Juan Caballero. Como pagamento, ela teve a morte.

Os irmãos Morel foram executados juntamente com um segurança por quatro pistoleiros no próprio escritório, numa chácara distante 3 quilômetros do centro da cidade de Capitan Bado. Participaram do triplo homicídio parceiros de 'Beira Mar', liderados por 'Chapolin', que está preso no presídio Bangu-1, no Rio; 'Chiquinho Meleca', que foi morto pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) do Rio de Janeiro, além de outros dois pistoleiros.

O massacre completou oito anos e até hoje é uma pendência judicial. Segundo informações do Capitan Bado, a única atitude tomada partiu do fiscal (promotor de Justiça) de Capitan Bado na época, Oscar Lopes Laterza, que decretou a prisão de Beira Mar, nunca cumprida no Paraguai.

Cronologia

13 de janeiro - Capangas do traficante Fernandinho Beira-Mar assassinam Ramón e Mauro Morel ("Neni") numa chácara na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Há quatro gerações os Morel controlavam o tráfico na região que terminou em uma disputa de território com a quadrilha de Beira-Mar.

15 de janeiro - Fernandinho Beira-Mar, foragido da polícia desde 1997, telefona para o jornalista paraguaio Cândido Figueredo, do jornal ABC Color e, numa entrevista de 45 minutos, assume a morte dos irmãos Morel. Diz que matou porque se sentiu traído. Chega a elogiar João Morel, chefão do clã e pai dos dois rapazes mortos: ''Respeito o senhor Morel, mas sei que ele não vai me perdoar por eu ter matado seus filhos'', declarou Beira-Mar naquela entrevista.

21 de janeiro - João Morel, preso desde 30 de maio de 2000, é assassinado a golpes de 'chucho' (faca artesanal) dentro da cela 38 do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O detento Odair Moreira da Silva assume a autoria do crime e nega qualquer relação com Beira-Mar. Ele chegou a dizer que matou por conta de uma briga à toa que a cela de João estava aberta, que entrou para pegar uma camisa, discutiu com João e que por isso o liquidou. João Morel, preso desde 30 de maio de 2000, é assassinado a golpes de 'chucho' (faca artesanal) dentro da cela 38 do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

O detento Odair Moreira da Silva assume a autoria do crime e nega qualquer relação com Beira-Mar. Diz que matou por conta de uma briga à toa. Garante que a cela de João estava aberta, que entrou para pegar uma camisa, discutiu com João e que por isso o liquidou. Arquivo Midiamax

Traficante carioca diz não ter nada a ver com morte de João Morel

Beira-Mar foi condenado em agosto do ano passado na 2ª Vara Criminal de Curitiba (PR) a 29 anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas e armas e lavagem de dinheiro.

Ele foi condenado pelo 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro a seis anos de prisão em regime fechado. Ele cumpre pena na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e agora deverá ir à júri popular pela morte do antigo amigo, João Morel

MAIS DENÚNCIAS


SEGURA-TE, JUVENTUDE CONSERVADORA....O AVIÃO VAI DEGOLAR!!!



NÓS PRECISAMOS DEIXAR CLARO A ESTE PESSOAL DA INTERNET QUE AS LIGAÇÕES DO PT COM NARCOTRÁFICO É MAIS ANTIGA QUE O GOVERNO LULA.

É PRECISO LEMBRA-LOS QUE O PT ORIENTOU E FORNECIA A LISTA DE RICOS BRASILEIROS QUE PODERIAM SER SEQÜESTRADOS, PELAS  FARC E PELO SANDEIRO LUMINOSO ,E QUE EFETUARAM O SEQÜESTRO DO ABÍLIO DINIZ DO PÃO DE AÇÚCAR E OUTROS RICOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

O SEQÜESTRADOR FRANCO ARGENTINO JORGE ALTAMIRA [ SAUL JORGE WERMUS QUE FAZIA PARTE DO GRUPO DE SEQUESTRADORES É IRMÃO DO FELIPE BELIZÁRIO WERMUS [ VULGO LUIS FAVREEX MARIDO DE MARTA SUPLICY.
É BOM RELEMBRAR MAIS ALGUMAS COISAS.

O SENADOR SUPLICY , LULA E GENUÍNO FORAM PARA PORTA DO PRESÍDIO DO CARANDIRU EM SP,E JUNTO AO   CARDEAL DOM PAULO EVARISTO ARNÊS, EXIGIRAM DO GOVERNO FHC LIBERDADE DOS SEQÜESTRADORESE TRAFICANTES.
A LIGAÇÃO DO PT COM AS FARC E COM SANDEIRO LUMINOSO É PORTANTO É ANTERIOR AO GOVERNO DO LULA E DE SUA QUADRILHA.
O PT ANTES DE 2002 MONTAVA SUA CAMPANHAS COM O DINHEIRO DO TRAFICO DE DROGAS DA VENDA DE ARMAS AO TRAFICO POR INTERMÉDIO DA PASTORAL CARCERÁRIA.
RUI VICENTINI



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dilma QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...É, FICA MAIS FÁCIL.

O Brasil não merece gente que pensa assim, seja do PT ou não!!

  

Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.
 Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil. 
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
 Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.
 Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.
Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.
 Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".
Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.
 Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.
A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
 Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.

Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.
 Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem. 
 Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.
Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
 Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.
 Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.  
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!
 A INTERNET É A NOSSA ARMA!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A TEORIA DA TERRA QUADRADA

QUEM É A DILMA

QUEM É A DILMA

rezados Amigos e Amigas
Como vocês sabem, recebemos msgs de cunho político e, como é de se esperar, falamos mal uns e aplaudimos outros.
Encaminhamos msgs que recebemos, sendo que a grande maioria é contra a Dilma e esculachando o PT/Lula.
Assim, para contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, precisamos
- Fotos dela lutando pela democracia...
Tem que existir! Por exemplo: Uma foto da Dilma nas Diretas Já!
- Uma foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!
- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e soberana!
- Uma foto no Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.
- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado.
- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre utenticamente simpática.
Deve haver!
- Uma foto dela com o marido (será que ela tem marido?) afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o primeiro "damo" do Brasil.
- Como dizem que ela é sapatona ao menos me enviem a foto da namorada que será, caso ela seja eleita, a primeira dama do Brasil
Precisamos provocar a maioria com quem correspondemos na internet e, para isso, precisamos de ajuda.
Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora.
Chega de boatos, de "disse-me-disse".
Queremos fotos!
Notícias de jornal!
Documentos históricos!
Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.
O Brasil quer saber mais!
Queremos um Brasil transparente!

Coisa de doido


“É necessário tê clínica especializada. Porque as pessoas não podem recorrê ao… o hospital quando se trata de… de fazê exames especializados. Não pode i pro hospital porque lá no hospital a média e alta complexidade… uma pessoa que precisa de tratamento de urgência. Então eu acredito que todas as experiências de policlínicas especializadas são fundamentais. Por que? Porque u.. aí na policlínica ocê teria toda a possibilidade do tratamento especializado… de estômago, de pulmão, enfim… é…da…da… de todas as chamadas… tratamento de ouvido, garganta, e etc… laringe, enfim, cê teria um tratamento especializado pá avaliá se seu caso é de… né?… é… é… ocê vai tê uma medicação, vai ficá em casa, vai tê um acompanhamento médico, aí seria a policlínica especializada”.
Parece mentira? Pois é exatamente isso o que diz Dilma Rousseff no áudio divulgado pelo seu site oficial. Pela pergunta que abre o palavrório, pode-se deduzir que ela está querendo dizer que a salvação da saúde está em algo que chama de “clínica especializada”. Mas não consegue explicar o que é isso. Só consegue ampliar a montanha de evidências de que a candidata que não tem ideias próprias não consegue sequer declamar as que lhe são sopradas.
Como todo sinal de alarme, o som de um neurônio em ebulição é  perturbador, mas muito útil. Quem tem juízo entenderá que Dilma Rousseff não é uma candidata em campanha. É uma ameaça a caminho.
Fonte Augusto Nunves Revista Veja.

ELES AINDA NÃO MOSTRARAM A CARA

Faça um bem para o país. Espalhe esta mensagem para toda a sua rede. Tem gente inteligente que ainda nao entendeu o que pode acontecer. Imaginem os seres dílmicos! Copie e mande em frente. É campanha de utilidade pública.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DILMA PERDE ATÉ NO ACRE



Pesquisa Ibope realizada no Acre entre 12 e 14 de julho mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, está em terceiro lugar no Estado. A informação é do Blog do Fernando Rodrigues.
O candidato do PSDB, José Serra, tem 39% das intenções de voto, enquanto Marina Silva (PV), que é acriana, tem 29%, e Dilma Rousseff, 16%.
O Acre é um tradicional reduto petista. Nas últimas duas eleições, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu os candidatos tucanos.
A pesquisa, que será divulgada nesta segunda-feira, foi encomendada pela Federação das Indústrias do Acre e ouviu 602 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

MICO JEGUE DIZ QUE "AGORA É DILMA!

EU NUM GUENTOOOOOOOOOOO !!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

 Mico Jegue diz que "agora é Dilma!"




SEJA PÉ-QUENTE COMO EU: AGORA É DILMA!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina.
Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto, e tem mais, você também leva bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro e do Ahmadinejad.
Ganhe, ainda, sem concurso algum, uma leva de deputados especialistas em mensalão:  ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro ou dolares, na cueca, na meia, na bolsa, etc., etc.
Tudo isto e muito mais... Você ganhará votando na Dilma.
Não esqueça:
Só a DILMA poderá lhe oferecer todas estas vantagens.

domingo, 18 de julho de 2010

Indio Desmascara o PT (Narcotráfico e FARC)

Indio Desmascara o PT (Narcotráfico e FARC)

RELAÇÃO DE POLITICOS QUE RESPONDEM A ACUSAÇÕES POR ESTADO E PARTIDO






DILMA MENTIRA TEM PERNAS CURTAS


Dilma volta a negar que pressionou Secretária da Receita

'Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram a que ela relatou', esclareceu a petista



A candidata do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Dilma Roussef, voltou a negar que tenha se encontrado com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para pressioná-la à encerrar uma investigação fiscal contra a família Sarney.
"Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram a que ela relatou", disse, no inicio da tarde deste sábado, 17, antes de encontro político realizado em Jales, no interior de São Paulo.
A ex-ministra voltou a ser questionada sobre a denúncia da controversa reunião com Lina Vieira, supostamente ocorrida em 9 de outubro de 2008, porque a revista Veja publicou reportagem neste sábado trazendo uma nova versão que confirmaria a história contada pela ex-secretária da Receita federal. "Não tive acesso ainda à reportagem e não acredito nisto", reafirmou.
Segundo a revista Veja, o técnico de informática Demetrius Sampaio Felinto revelou que existe cópia da suposta reunião gravada no circuito interno de TV do Palácio do Planalto.
Única maneira de provar que diz verdade, se Dilma ou se Lina Vieira, as imagens teriam sido apagadas, segundo informações divulgadas à época do escândalo pelo serviço de segurança da Presidência, levando o caso a ser encerrado.
À Veja, Felinto disse mais. Que vinha sofrendo pressão para não revelar a existência do vídeo. Ainda segundo a revista semanal, o denunciante vinha há sete meses negociando com o comitê de campanha do PT a não divulgação das imagens. E que também vinha tentando obter vantagem para divulgar ou não, dependendo do interesse de quem se propusesse a pagar.
A reportagem de Veja reacende o escândalo e traz de volta a suspeita de que um crime grave foi praticado pela candidata de Luis Inácio Lula da Silva à presidência da República.




Paulo Reis Aruca, de O Estado de S.Paulo

quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUANTA CUSTA TEL + ADSL NA ITALIA



Imperdibile Offerta: Adsl + Telefono a 2,99 € / mese!

Teleunit, operatore nazionale di telecomunicazioni dal 2000, lancia questo mese un'offerta imperdibile, con Adsl fino a 7 Mega 24 ore su 24 e chiamate urbane e interurbane a 0 € al minuto con solo lo scatto alla risposta.

Tutto questo all'incredibile prezzo di 2,99 € il mese per tutto il 2010. E poi continui a risparmiare anche dal 2011, con Adsl e Telefono a solo 29,90 € / mese! Comincia a rispamiare, clicca qui.

Parla e naviga Senza Limiti!


La soluzione economica che cercavi èAdsl + Telefono Senza Limiti:
  • Telefonate urbane ed interurbane senza limiti di tempo, con solo lo scatto alla risposta di 14 centesimi.
  • Navighi in Internet con l'Adsl fino a 7 Mega (Router wireless gratuito)
  • Tariffe verso i cellulari chiare ed economiche
Teleunit Senza Limiti è in promozione speciale a 2,99 € / mese per tutto il 2010. Per maggior informazioni clicca qui.
4 Buoni Motivi per scegliere Teleunit
  1. Perché proponiamo tariffe chiare, nessun inganno
  2. Perché attiviamo le nostre promozioni in tutta Italia, non per pochi
  3. Perché rispondiamo a tutti, sempre
  4. Perché abbiamo sicuramente la soluzione che fa per te
    Passa subito a Teleunit, clicca qui.

Offerta Adsl + Telefono 2,99 € / mese
Attivazione Gratuita in Promozione, Vai!

sábado, 10 de julho de 2010

Incrível a dificuldade de concatenar idéias e de se expressar da Dillma

Quem é incapaz de dizer o que pensa não sabe pensar. Nem pode governar um país





“E não podia estarmos no melhor lugar”, diz Dilma Rousseff nos primeiros segundos do discurso que abriu oficialmente a campanha em São Paulo. “A poucos metros daqui São Paulo cumeçô. E num cumeçô em torno de um lugar qualquer, cumeçô em torno de um colégio”. Na continuação do falatório, a oradora aprendiz vai criticar o governo José Serra “porque trata mal os professores”. Pela expressão longinqua, nem notou que acabou de assassinar o sistema de ensino.
“Podia estarmos”, disse Dilma. Parece mentira, mas é isso mesmo. Ao internar no Sanatório Geral a fala da sucessora que Lula inventou, o jornalista Celso Arnaldo foi direto ao ponto: “É construção para ser embargada até por um fiscal analfabeto e entra, imediatamente, para a galeria dos piores momentos da pior candidata da história da República”. É coisa suficientemente desastrosa para que Dilma seja interditada por todos os eleitores que não perderam de vez o juízo, acrescento.
O cérebro não é dividido em compartimentos estanques. Quem é incapaz de dizer o que pensa não sabe pensar. E quem não tem a cabeça em ordem não pode governar um país. O doutorado que não houve, hoje, é uma questão irrelevante. Para quem não é idiota por destino ou opção, está claro que Dilma Rousseff, se o sistema educacional funcionasse, não teria completado o curso secundário. Não teria diplomas a pendurar na parede. Mas se apresenta como economista formada em faculdade. De que forma se operou tal milagre?



Os diretores das escolas em que Dilma estudou se recusam a exibir à imprensa os boletins da aluna, as notas que a contemplaram, a demonstração de um teorema, mesmo uma composição à vista de uma gravura. Tal comportamento não depõe a favor da aluna. Por que alguém ocultaria a prova de que participou da formação escolar da superxecutiva nascida para aperfeiçoar o Brasil reconstruído por Lula? Pois tratemos de obter por conta própria o que os cúmplices escondem.
Os leitores e comentaristas da coluna, sobretudo os integrantes do poderoso batalhão acantonado em Minas Gerais, devem transformar-se imediatamente em repórteres incumbidos da reconstituição da misteriosa trajetória da estudante. Fontes é que não faltam. Não são poucos os ex-professores, ex-colegas de turma ou companheiros de festa de formatura dispostos a contar a verdade. Que sejam todos confrontados, por exemplo, com dois atentados recentes promovidos pela mulher que ameaça virar presidente do Brasil.
Primeiro: “Os meus adversários, principalmente o adversário, eles sistematicamente erram. Fizeram coisas assim que… Por exemplo… Eu não vou dar exemplo porque não é da minha responsabilidade falar sobre ele”. O que quis dizer a declarante? Segunda: “Eu não olhei porque achei que era aquele programa não achei que iam colocar outro programa”. De novo: o que quis dizer a declarante?
Os que fazem cara de paisagem quando ouvem coisas assim, diria a própria Dilma, “não podia serem” mais idiotas. Ou mais espertamente míopes. Ou mais criminosamente cínicos.
Augusto Nunes

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por que José Serra quer ser presidente do Brasil



Eu quero ser presidente do Brasil para materializar um compromisso que tenho desde a minha juventude, e ao longo de toda a minha vida pública: a abertura de oportunidades para os brasileiros, de todas as idades, de todas as regiões do país. Abertura de oportunidades na vida, para que as pessoas possam crescer, prosperar, para que as famílias sejam mais felizes. Parece idealismo? Não. Acho que a gente pode caminhar muito nessa direção.
 Estou convencido de que o Brasil pode mais. O Brasil já andou bastante nas últimas décadas, mas ele pode mais. Pode mais na segurança, que é uma área de muita preocupação para todos os brasileiros e brasileiras. A segurança é um problema grave no Brasil, e que tem ficado só por conta dos estados. Acho que o governo federal tem que entrar nessa área como corresponsável (…). Outra área em que o governo pode e tem de oferecer mais à população é a saúde, (…) Há alguns anos eu fui ministro da Saúde. Demos um grande impulso na Saúde. Esse impulso, ao longo do tempo, esmoreceu. Não é que andou para trás, mas é que as necessidades andaram mais para a frente. E é muito importante. É uma coisa que dá para avançar muito.
Vou dar um exemplo: no Brasil do futuro, das oportunidades, nenhuma mulher de 45 anos pode se privar de uma mamografia, na questão do câncer dos seios. Por exemplo, essa tem que ser uma meta: todas no Brasil examinadas. Dá para fazer? Eu sei que dá. Precisa ter recursos, (mas também) capacidade de organização, entusiasmo, eficiência.
(…)  Outra  área essencial  para   o  nosso país  é  a educação e, principalmente, a educação para o trabalho. Ter escolas técnicas, e ter também formação profissional. (…) É possível também fazer cursos mais curtos para as famílias mais necessitadas. Por exemplo, aquelas que estão no Bolsa Família, que têm os seus jovens aí sem muita oportunidade para o futuro. Esse é, aliás, um programa que vamos reforçar e vincular à saúde, à educação, principalmente à educação também para o trabalho. São três áreas essenciais.
E duas delas, como a saúde e a segurança, têm muito a ver com um problema que envolve as duas áreas, que é a droga, que é o crack, que é um fenômeno nacional. (…) Outro aspecto fundamental, para mostrar que o nosso país pode mais, é a questão de infraestrutura — estradas, portos, aeroportos. Portos e aeroportos estão numa situação muito insuficiente para o nosso país. Por que eu quero ser presidente? Porque tenho a convicção de que posso ser decisivo num processo de avanço do Brasil. Pelo meu compromisso de vida, que vem desde a época em que eu fui dirigente estudantil, morando, aliás, no Rio de Janeiro, presidente da União Nacional dos Estudantes. Depois quando fui secretário, deputado constituinte, senador, ministro do Planejamento, ministro da Saúde, prefeito de São Paulo, governador de São Paulo. Pode-se olhar minha vida para trás e vai-se constatar que é uma vida empenhada nessa direção, inclusive, por todas as coisas que eu materializei, que fiz acontecer no meu passado, e muitas delas, novas, eu quero fazer acontecer no futuro.
Por Reinaldo Azevedo