DEPOIS DESTE ENCONTRO VEJA O QUE ACONTECEU COM NOSSO ATLETA GANSO, SE A GENTE CONTAR NINGUEM ACREDITA, MAS MAIS UMA VEZ AO SE ENCONTRAR COM O PRESIDENTE LULA, O PÉ FRIO, AGIU NA SURDINA DE NOVO, AGORA FOI A VEZ DO NOSSO AMIGO GANSO. VEJA A REPORTAGEM ABAIXO.
Por "O Mascate"
Mais um mané que cai na PODO FRIEIRA SEBENTO BATRAQUIANA.
Em outras palavras, mais um atleta que se encontra com o Sebento e se phode.
Os "atreta" Paulo Ganso e Neymar se encontaram com o Pres. Sebento no dia 23/08 em um evento em São Paulo e no dia 25/08 o Ganso se machucou.Mais um mané que cai na PODO FRIEIRA SEBENTO BATRAQUIANA.
Em outras palavras, mais um atleta que se encontra com o Sebento e se phode.
Essa "secada" que o Sebento deu fez efeito em tempo recorde!!!!
"O CARA" está se superando!!!!
O atleta do SFC Paulo Ganso vai ficar por seis meses no mínimo sem jogar futebol após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.
Bem, depois falam que implicância minha, todo atleta que se encontra com o Sebento acaba se phodendo de alguma maneira, portanto, Se cuida Neymar.
Nuncaantesnahistóriadestepaís tivemos um pé frio tão eficiente.
Esse cara seca até pimenteira braba.
Espero que esse pé frio dele pegue na Sinistra.
Aconteceu o pior: o exame de ressonância magnética a que Paulo Henrique Ganso foi submetido no fim da tarde de ontem, em São Paulo, confirmou rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele vai ser operado amanhã pelo ortopedista José Ricardo Pécora, responsável pelo Setor de Cirurgias de Joelho do Hospital das Clínicas de São Paulo. A intervenção será acompanhada pelos médicos do Santos, Rodrigo Zugaib e Maurício Zenaide. A previsão é que fique aproximadamente 6 meses em recuperação.
Em razão da grave lesão, o Campeonato Brasileiro terminou para o meia aos 21 minutos do segundo tempo do jogo de quarta-feira à noite, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico (vitória santista por 2 a 1), e vai retardar a realização de seu sonho de se tornar titular da seleção brasileira, agora comandada por Mano Menezes
O ESTADO DE SÃO PAULO
Nenhum comentário:
Postar um comentário