quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Comissão de Justiça – Cobras e Jacarés ou nossos Indianas Jones Tupiniquins



A Comissão de Justiça – Cobras e Jacarés
Se não for para chorar,  decerto é para rir como piada. Um desequilibrado ou gozador, pouco identificado, com codinome e tudo, está sendo usado pela maior cadeia de televisão do País para divulgar suas aventuras como “Indiana Jones” brasileiro, e afirma ter aprisionado um filhote de jiboia e  jacarés pequeninos para assustar e intimidar presos políticos, explicando que ele os trouxe pessoalmente de uma caçada que fez em suas estadas na selva da grande Amazônia até o Araguaia.

Na fantasiosa afirmação, comenta que tais animais ficavam em áreas de confinamento em Petrópolis/RJ, que era um lugar mais agradável para os bichos, que, com estalidos e a pele fria da jiboiazinha, intimidavam e faziam os valentes presos políticos borrarem-se de medo. O local, segundo o “Indiana Jones” tupiniquim, era chamado de Casa da Morte. E nunca saiu viva de lá uma só pessoa, todos comidos pela cobra e pelos jacarés, razão por que os corpos das vítimas nunca apareceram.

Segundo suas afirmações, a Presidenta, ex-terrorista, poderá confirmar os dados porque escapou com vida de tais torturas, que envolvem também o uso de sons altos como os de uma ressonância magnética.

Eis aí o inocente PT e os grandes fundamentos que alimentam a manutenção da Comissão da Verdade.

Nenhum comentário: