quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FILHOS DO CAPETA CAPETÃO SÃO


Vamos fazer um textinho que pode ser debatido nas faculdades de jornalismo. Os professores que rejeitam a ideologia do escriba logo dirão: “Veja, caros aluninhos, vítimas do meu proselitismo, como esse Reinaldo Azevedo é manipulador”. Os realmente preocupados com jornalismo acharão que se está, ao menos, diante de um bom debate.
O PT inventou a história de que uma eventual murchada da candidatura Dilma — o Ibope da CNI do Armando Monteiro nega que tenha existido… — se deve a uma tal corrente na Internet que teria espalhado que ela é favorável ao aborto (e ela efetivamente era até abril do ano passado ao menos) e lhe atribuído a frase: “Nem Jesus Cristo me tira essa eleição”. Dilma nega que tenha dito isso. Pessoalmente, tendo a acreditar que não disse. Afinal, ela é a candidata de Lula. Na comparação, para eles lá, Jesus perde importância como símbolo de grandeza, entendem? Se o Ibope e o Datafolha investigarem a popularidade do Nazareno, talvez conclua que ela  anda abaixo de 80% nestes dias laicos, em que só Lula é adorado… Minha pena, obviamente, é de sarcasmo, não de melancolia. Mas vamos adiante.
O partido resolveu atribuir a queda de Dilma a esse boato — que chama de “preconceito”. Logo, a candidata seria vítima não da sua própria opinião sobre o aborto, mas de uma suposta maledicência. E, se a questão é de natureza religiosa e se os evangélicos fazem parte da equação, nada como exibir o apoio de um líder evangélico.
E é aí que entra Edir Macedo, o auto-intitulado “bispo”, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e de um império de comunicação que inclui a verdadeira Lula News (que não é aquela de Franklin): a TV Record. Macedão botou pra quebrar e escreveu uma carta de apoio a Dilma Rousseff, atribuindo os “boatos” a coisas do capeta… A conferir: mas acho que a Universal, no passado, já viu o capeta em Lula. Como o diabo é quem é não por ser inteligente, mas por ser antigo, não deve ter mudado, deve continuar o mesmo. Lula e Macedo é que podem ter mudado um pouco. Mas esperem! Agora vem a parte que interessa aos professores de jornalismo.
Macedão entra na parada para combater os supostos boatos de que Dilma é favorável à legalização do aborto, certo? Mas quem é ele nessa questão? Ora, um defensor intransigente da… legalização! Chega a ter a cara-de-pau teológica de justificar a sua opinião apelando a uma leitura torta do Eclesiastes.
Assim, é uma obrigação do jornalismo informar o que pensa Macedo sobre o tema. Não fazê-lo é desinformação. Dado o contexto, uma desinformação favorável a Dilma  Ele já defendeu a legalização em entrevista, livro e no vídeo abaixo.




Na minha opinião, tudo é coerente: um líder evangélico favorável ao aborto pede votos em Dilma Rousseff. Faz sentido.PS - Acabo de ver Dilma no Jornal Nacional a defender que mulheres que fizeram o aborto em condições precárias sejam atendidas no serviço público de saúde. Diga-me, candidata: por acaso, elas não são hoje? Isso é plataforma de governo? Tenham paciência!
Por Reinaldo Azevedo

A Amazônia contra Dilma Rousseff PT NA AMAZONIA SIGNIFICA PARTIDO DA TRAIÇÃO

Algo está claro em Altamira, uma cidade de 100 mil habitantes nas margens do rio Xingu, agora o quartel-general dos protestos contra a acelerada industrialização da Amazônia. O histórico Partido dos Trabalhadores (PT), que há três décadas aglutinou camponeses sem terra, povos indígenas e seringueiros como Chico Mendes em um grande movimento de oposição, já não é mais o que era. Depois de oito anos de poder, tanta coisa mudou dentro do PT que os movimentos sociais da Amazônia agora abrigam mais esperanças em Hollywood – concretamente no diretor de Avatar, James Cameron – do que na candidata Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas com chances de se eleger a próxima presidente do Brasil.

Cameron, um rival talvez mais perigoso para Dilma do que o candidato da oposição José Serra, voltará a visitar Altamira dia 11 de outubro para rodar um documentário em três dimensões contra o projeto da usina hidrelétrica de Belo Monte. "Cameron incomoda o governo do PT", diz Antonia Melo, de 55 anos, que deixou o partido no ano passado depois de treze anos de militância. 

Tanto Dilma quanto o presidente Lula pararam seus road shows eleitorais em Altamira para defender o chamado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), um ambicioso plano de investimentos em infraestrutura que na Amazônia se traduz em projetos megalomaníacos de energia e extração mineral, encabeçados por um punhado de multinacionais brasileiras poderosas como a Vale, a construtora Odebrecht e a Eletrobrás.

A represa de Belo Monte, peça-chave do PAC, inundaria uma superfície de selva de 1 500 quilômetros quadrados, varreria do mapa duas dezenas de assentamentos de agricultores e secaria o rio no tramo de Volta Grande, onde passa por diversas aldeias indígenas. Dezenas de milhares de pessoas perderiam suas casas.

Cameron lembra cada vez mais Fitzcarraldo, o personagem que no filme do cineasta alemão Werner Herzorg se embrenha na Amazônia peruana na tentativa de realizar projetos mirabolantes. O barco em viajava em agosto, por exemplo, naufragou antes que Cameron pudesse empreender sua primeira visita às comunidades indígenas caiapó. Mesmo assim, o diretor inclui um curta sobre Belo Monte na nova edição especial do DVD de Avatar. "Assisti uma versão pirata de Avatar", disse Sheyla Yakarepi, da comunidade juruva, 17 quilômetros rio abaixo. "Parece com o que acontece conosco, com a diferença que nossa história é real. "Mas a resistência que Cameron espera ver nos povos caiapó e xikrin, como nos naví extraterrestres de seu filme, talvez não aconteça, adverte o etnologista Antonio Carlos Magalhães: "As empresas de Belo Monte estão correndo o Xingu de barco com presentes como combustível e alimentos."

Saltam aos olhos em Altamira exemplos da trajetória do PT nos últimos anos. Há um enorme cartaz com retratos de Lula, Dilma e Ana Júlia Carepa, atual governadora e candidata a reeleição no estado do Pará, afixado na fachada do número 1492 da avenida João Pessoa. É a casa nada modesta do fazendeiro Laudelino Délio Fernandes, um dos latifundiários mais conservadores da região, investigado depois do assassinato em 2005 da freira americana Dorothy Stang, morta com seis tiros por seu apoio os camponeses sem terra e ao desenvolvimento em baixa escala. 

Rio acima, no bairro empobrecido de Invasão dos Padres, Raimunda Gomes da Silva conta como, em 1976, ela e o marido se encontravam entre os 50 mil pescadores e agricultores desapropriados quando se construiu a grande represa de Tucuruí, hoje a principal fonte de energia para a maior mina de minério de ferro do mundo, em Carajás, a 400 quilIometros de Altamira, propriedade da Vale. Agora, pelo novo projeto de Belo Monte, o casal se verá forçado a mudar outra vez, junto com mais de 10 mil moradores de Altamira cujos bairros serão inundados. "Tucuruí foi feita durante o regime militar e então o PT era contrário", lembra ela, para concluir: "Para nós, a sigla PT significa partido da traição".



"Tucuruí foi feita durante o regime militar e então o PT era contrário", lembra a agricultora Raimunda gomes da Silva, para em seguida concluir: "Para nós, a sigla PT significa partido da traição".


FONTE, VEJAABRIL

A VERDADE É TUDO


PELA LIBERDADE DA IMPRENSA



PELO RESPEITO À PROPRIEDADE PRIVADA


                                                  PELO DIREITO A VIDA


                                                                      
FONTE, COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

GENERICOS AMEAÇADOS

Os governos mais ricos do mundo estão negociando esta semana um acordo secreto que poderá restringir a comercialização de medicamentos genéricos essenciais. Milhões de pessoas pobres dependem destes medicamentos para tratar doenças como a malária e o HIV. Se o acordo for adiante, muitas pessoas não terão mais acesso a remédios de baixo custo, colocando milhões de vidas em risco. 

Um dos principais alvos deste tratado é o Brasil, que está sendo intencionalmente excluído do processo, junto com a China e a Índia. O tratado deverá definir regras para vários assuntos como transgênicos, a Internet e medicamentos. Os países responsáveis estão se apressando para fechar um acordo antes que haja uma revolta da opinião pública, mas as notícias sobre o tratado vazaram e a oposição está crescendo. 

As nossas vozes podem trazer este absurdo à tona. A pressão popular já conseguiu parar negociações comerciais injustas antes. Agora podemos novamente garantir que nenhum acordo injusto seja assinado em reuniões fechadas. Assine a petição agora por um processo aberto e justiça para medicamentos genéricos – a Avaaz e parceiros irão entregar a petição semana que vem nas negociações em Tóquio. Assine e divulgue: 

http://www.avaaz.org/po/acta/?vl 

O chamado ACTA, Acordo Comercial Anti Falsificações, foi intencionalmente mantido fora dos holofotes públicos. Mas agora ele vazou e defensores da saúde pública e da liberdade na Internet estão soando o alarme. Nas últimas semanas a China, Índia e o Parlamento Europeu começaram a criticar o acordo. 

O acordo proposto é bem preocupante, mas a sua parte mais absurda se refere aos genéricos. O ACTA trataria muitos medicamentos “genéricos” e "falsificados" de forma idêntica, sujeitando os genéricos às mesmas táticas de “apreensão e destruição” aplicadas aos medicamentos falsificados. 

Gigantes da indústria farmacêutica afirmam que isto é necessário para proteger os consumidores - mas eles mesmos vendem versões genéricas de medicamentos cujas patentes expiraram. Os medicamentos genéricos, que são muitas vezes 90% mais baratos, não são inerentemente mais ou menos seguros do que os medicamentos de marca. O que está em jogo é o lucro das empresas farmacêuticas versus a vida das pessoas pobres. 

A mobilização popular em massa já conseguiu interromper ações similares de grandes empresas farmacêuticas e governos ricos. Não vamos deixar alguns países decidir o destino de milhões de vidas em acordos secretos - assine a petição e divulgue: 

http://www.avaaz.org/po/acta/?vl 

Receber tratamento quando estamos doentes é algo fundamental para todos nós. A nossa mobilização esta semana pode garantir que os mais necessitados continuem tendo acesso a medicamentos essenciais. Juntos nós podemos começar a construir um futuro em que cada um de nós poderá superar doenças e permanecer saudável. 

Com a esperança de um mundo melhor, 

Ben, Alex, David, Maria Paz, Iain e toda a equipe Avaaz 

P.S Atualização Ficha Limpa: Com o impasse do Supremo Tribunal Federal, a Lei Ficha Limpa continua em efeito para as eleições. 

Leia mais sobre o ACTA: 

A luta entre ricos e pobres em torno da propriedade intelectual: 
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16757 

Como o ACTA ameaça nossa liberdade:
http://www.outraspalavras.net/?p=921 

ACTA: o tratado anti-pirataria que a Casa Branca não quer que o público conheça:
http://remixtures.com/2009/10/acta-o-tratado-anti-pirataria-que-a-casa-branca-nao-quer-que-o-publico-conhececa/ 

Países não se entendem sobre lei supranacional de repressão à pirataria: 
http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/02/25/paises-nao-se-entendem-sobre-lei-supranacional-de-repressao-a-pirataria/ 

Censurado o blog da Adriana Vandoni


"O Brasil é feito por nós. Está na hora de desatar esses nós".  Barão de Itararé :: (Aparício Torelly)

O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM  JUDICIAL!

 Mulher de coragem, que fala o que deve, está sendo punida pelo
governo Lula! Veja abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula 

Já tivemos presidentes para todos os gostos: ditatorial, democrático,  neoliberal e até presidente bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual. Também nunca tivemos  uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora.
O lema de Goebbels era “se uma mentira é repetida várias vezes, se tornará uma verdade”.O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente. Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista. O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares.
Você sabia ou não quer saber?
A pergunta é: pagou? Quitou? Saldou? Não.
Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o queportanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo. Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais, em 2003, para  1  trilhão  e  600  bilhões  de  Reais  hoje,  e  a  nossa arrecadação em 2003, ano da posse do ilusionista, que foi de 340 bilhões;  em 2008 foi de 1 trilhão e  24 bilhões de reais.
Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16,5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete. Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado.
Enquanto isso, os gastos com infraestrutura só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%. Como um país pode crescer sem infraestrutura, sendo essa, inclusive, a parte que caberia ao governo?
O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nós outros estamos sentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário. Nas áreas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionista do governo, ou seja, na saúde, educação e segurança, o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.
O governo Lula, que fala tanto em cotas raciais para a educação, basta dizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe. Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores. O Brasil não aparece com nenhuma... São números.
O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária. O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses números não interessam. Na verdade não deveriam interessar mesmo. Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade.
Se quiserem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logo em seguida eles se tornaram países importadores de alimento. A ex-URSS, Cuba e China são exemplos claros do que estou afirmando. Mas continuamos com o discurso de reforma agrária. A URSS, quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora de alimento e, consequentemente, a ser uma das responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo.
Entendam. 
Cuba, antes da comunização com Fidel, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões. A Venezuela, tão admirada por Lula, produzia 4 mil quilos de feijão por hectare, depois da reforma agrária praticadapelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectare.
Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões: o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque eles têm a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias, além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa. Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar, plantar alimentos. Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária. Dizem que estão mudando o país. É para gargalhar.
Agora, incrível, e hoje está mais do que comprovado, que a diminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércio e indústria neste setor produzir e vender mais. O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos. O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento. Mas o discurso dos petistas é outro. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. É o ilusionismo de Lula.

COMO  O  BLOG  FOI  AMORDAÇADO  JUDICIALMENTE 
PELO  GOVERNO,  VAMOS  DIVULGÁ-LO!
BANDIDOS..... 

APRENDA IMPRENSA BRASILEIRA

UMA DEMOCRACIA, SEUS DIREITOS É FEITO COM VERDADE E CORAGEM

E DA-LHE MAIS MENTIRAS


SANTINHO DO PAU OCO





O desespero que tomou conta na campanha de Dilma. Fontes informam que, para os últimos programas, a candidata abortista, que tripudia em cima das religiões,vai fazer uma declaração desmentindo a si mesma e afirmando que agora não é mais a favor do aborto. É muita esperteza. O diabo não é esperto por ser diabo, mas por ser velho. Se fizer isso, vai perder mais alguns milhões de votos,.Além  de ser contra a vida, vai passar mais um atestado de mentirosa frente amilhões de brasileiros e brasileiras que não querem que o Brasil siga mudando deste jeito, acabando com a liberdade de imprensa, com a propriedade privada e com o direito à vida.
FONTE COTURNO NOTURNO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Carta do CREA para o Lula... uma bomba !!!



Assunto: Enc: : Carta do CREA para o Lula... uma bomba !!!



Carta do CREA para o Lula... uma bomba!!!
Repassem enquanto temos tempo!!!
 


Carta do Presidente do CREA ao Presidente Lula

NOTA DO AUTOR:
Pode divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não. Eu
nunca falo ou escrevo nada em segredo.
Num pais de covardes como este, o único medo que eu tenho é de viver muito
mais do que já vivi.
Abaixo o e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para
todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os
da minha lista.

Um abraço, Otacílio M. Guimarães
================================

===> A CARTA:
Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a
asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada,
sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da
república do Brasil.
*Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.
*O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido ,
mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões
de incautos que não sabem distinguir óleo de água e, agora, depois de ter
implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo,
ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação
desproposital, descabida e desrespeitosa.
Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de
idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma
educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o
seguinte: me respeite!
Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão
indignadas com a sua desfaçatez!
Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o
senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e
moral, cara a cara, olho no olho.
Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira
armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a
história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu
soubessem de nada.
Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso
Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo
agiu no sentido de paralisar as investigações.
Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o
que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o
senhor já estaria na cadeia só por isto.
Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos
Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso
Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da
Prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público
operado pela CPEM, que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da
prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema
funcionava prefeito Antônio Palocci, ex-ministro da fazenda>, dinheiro esse que se
destinava a alimentar o caixa 2 do PT.
Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas
militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado
recentemente.

Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás.
Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para
suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive
o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telemar cinco
milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não
pagaria um centavo por ela.
A troco de quê, senhor Lula, a Telemar deu essa dinheirama toda ao seu
filho?
O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites
brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama
têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os
que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar.
Como tem nome a sua Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff – ex-guerrilheira, ex-terrorista, ex-assaltante de 4 bancos, ex-assaltante de residências, ex-tudo de ruim.
O senhor é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da "maracutaia"
adversários políticos>.
Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em
condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e
muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo,
capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar
decisões.
E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e
mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral e
dar aulas destas matérias, se é que iria entender.
Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das
palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se
gaba de ter nascido de país analfabetos.
Na verdade, quem se gaba de ter nascido de país analfabetos e de ter pouco
estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único
repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como
aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba, Pol Pot, Mao, Fidel, Pinochet, Idi Amin, Sadan e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.
*Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes ou
mal intencionadas quanto o senhor*. Mas eu devo lhe dizer que os homens e
mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e
faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em
governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas
responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT
querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúbio Soares agiram
sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros
assim. Só um idiota acreditaria nisso.
E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar nossa inteligência, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje.

Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca
esteve preparado para exercer.
A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula,
para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo
menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não é o seu
caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo.
Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos.
E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a
família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode
acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de
cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite
brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".
Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a
qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem,
porque sempre foge covardemente do debate com a imprensa e com pessoas
inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou
enfrentar.*

A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e
com o seu PT - PARTIDO dos TRAMBIQUEIROS, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcatruas que enche seus bolsos dia e noite*. E não vão adiantar operações plásticas e outros artifícios, fugir para outros países, pois o mundo hoje
está muito menor do que já foi no passado e sua figura burlesca já é bem  conhecida lá fora.

*Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia,
hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não
comprometida. Considere-se desafiado a partir deste
momento.*

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA Se você é dos que têm
moral, ética e vergonha na cara, divulgue esta carta, porque o Brasil merece, assim como seus descendentes que estão aí ou virão.

==============================
 

MELHORES MOMENTOS DE SERRA

DIZER MAIS O QUE DESTA !!!!!!! COISA.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MNCCI - Movimento Nacional Cristão Contra a Iniquidade

PORQUE NAÕ VOTO NO PT


PORQUE NÃO VOTO NO PT
Carta aos meus amigos 

Caros amigos, 
As linhas que escrevo agora são fruto de muita reflexão e oração. Há semanas venho ensaiando escrever isto e o mero desejo de meu coração tornou-se uma necessidade de minha consciência. Muitos de nós têm acompanhado de perto o desenvolvimento de questões ligadas à vida e à família em nossa nação. Sem dúvida alguma, nestas questões a sociedade brasileira tem trilhado no caminho da impiedade por conta de um governo que, além de permitir a iniqüidade, em muitos casos a apóia. 

Antes de continuar, deixe-me dizer que, como a Bíblia instrui, oro pelo presidente da República e por seu governo. Mais do que orar, nutro admiração pelo nosso presidente. Sua história de pobreza no sertão nordestino e sua ascensão ao cargo mais alto da nação é algo que me fascina. Sempre votei no Lula. Sendo eu filho de um bravo nordestino, metalúrgico e ligado ao sindicato, então, logo simpatizei com a figura do nosso presidente. Todavia, como pastor presbiteriano, não posso me calar diante das iniqüidades que seu governo tem cometido e que ainda pretende cometer em nossa nação. Exponho a partir de agora quais são estas iniqüidades: 

1. Erotização de nossas crianças 

O Governo Federal, através dos Ministérios da Saúde e da Educação, tem produzido material com imoralidade para ser distribuído aos nossos filhos sob o pretexto de educação sexual. Veja por si mesmo nos links abaixo: 

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cartilha-governo-lula-estimula-alunos-13-19-anos-narrar-suas-transas/ 

http://www.diversidade.papocabeca.me.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=3〈=pt 

http://www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade/DiversidadeWeb.pdf 

http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/recife-recolhe-livro-de-educacao-sexual-para-criancas-20100428.html 

O Governo Federal, que deveria ser o guardião da educação de nossos filhos é hoje quem mais os encaminha para a imoralidade sexual. 

A Bíblia diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". (Provérbios 22.6). Deus vai cobrar do atual governo o que ele tem feito na educação de nossas crianças. 

2. Incentivo ao homossexualismo 

No dia 14/05/2009 o Governo Federal lançou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O plano é formado por 51 diretrizes que têm o objetivo de influenciar todos os segmentos da sociedade com a filosofia homossexual. O Governo Federal é o maior patrocinador do movimento homossexual no Brasil. Veja os links abaixo: 

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sedh/brasilsem/plano_lgbt/ 

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/governo-lanca-plano-defender-direitos-civis-populacao-lgbt-470514.shtml 

http://portal.mj.gov.br/sedh/homofobia/planolgbt.pdf 

Em paralelo a estas ações de expansão de incentivo ao homossexualismo, o Governo também trabalha na aprovação do Projeto de Lei 122/2006, apelidado de "lei da mordaça", que pretende criminalizar a discordância ao Homossexualismo. Se aprovado, o projeto atentará contra a liberdade de expressão prevista em nossa constituição e permitirá ao Estado punir qualquer indivíduo que demonstrar discordância quanto à prática homossexual. 

A Bíblia diz: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável" (Levítico 20.13). "Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." (Romanos 2.24-27) 

3. Defesa do aborto 

Em Setembro de 2007 o PT aprovou seu apoio à legalização do aborto: 

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1874487-EI7896,00.html 

Em 2008 a Fiocruz, instituição vinculada ao Ministério da Saúde, liberou R$ 80 mil para a filmagem do vídeo "O fim do silêncio", que mostra depoimentos de mulheres que abortaram seus filhos e defendem a descriminalização da prática. A diretora Thereza Jessouroun diz, na reportagem, ter idealizado o roteiro ao ouvir declarações do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, a favor da descriminalização do aborto. De acordo com ela, o projeto se materializou após a abertura do edital da Fiocruz, cuja direção é nomeada pelo ministro. Veja notícia do Jornal O Globo abaixo: 

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/01/04/filme-reacende-polemica-em-torno-do-aborto-587883773.asp 

Por ser o PT oficialmente favorável ao aborto, em Setembro de 2009 ele puniu dois deputados federais por serem contrários à posição abortista: Veja a matéria abaixo: 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u625663.shtml 

Além disso, o novo Programa Nacional de Direitos Humanos, assinado pelo presidente em Dezembro/2009, defende a legalização do aborto, o que gerou manifestações de grupos contrários ao aborto em todo o país: 

http://www.midiasemmascara.org/artigos/aborto/10913-declaracao-pro-vida-contra-o-pndh-3.html 

Diante destes fatos que atentam contra a família, a vida e contra nossas crianças, torno pública minha intenção de voto: Votarei pela não continuidade deste governo. 

Quem me conhece sabe que nunca misturei política com ministério, todavia, creio que o momento é grave e necessita de um posicionamento dos líderes religiosos. Todo cristão deve atentar para o que está acontecendo e manifestar o repúdio às iniqüidades deste governo por meio do seu voto. Não podemos deixar que as iniqüidades continuem. 

Conclamo você, meu amigo, a continuar orando pelas nossas autoridades, a orar pelas eleições que se aproximam e a votar conscientemente, não escolhendo aqueles que praticam a impiedade. Termino com alguns versículos: 

[UTF-8?]“Ai daqueles que, no seu leito, imaginam a iniqüidade e maquinam o mal! À luz da alva, o praticam, porque o poder está em suas [UTF-8?]mãos.†Miquéias 2.1 

[UTF-8?]“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por [UTF-8?]amargo!†Isaías 5.20 

[UTF-8?]“... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua [UTF-8?]terra†. 2 Crônicas 7.14 

Rev. Ageu Cirilo de Magalhães Jr. 
Pastor Presbiteriano 
http://www.resistenciaprotestante.com.br/ 
Fonte: Charles L. Grimm e Pr. Rodrigo Odney



  AINDA HA TEMPO DE CONVERTER NOSSA NAÇÃO, EU E VOCE PODEREMOS COMEÇAR ISSO NAS URNAS.

Silas Ruiz