Imagens da procuração com a assinatura falsa de Verônica Serra, à esquerda, e da declaração do cartório, atestando a falsidade do documento (clique para ampliar)
Documento exclusivo, obtido pelo site de VEJA, atesta que é falsa a assinatura de Verônica Serra, filha do candidato à Presidência José Serra (PSDB), que consta em procuração apresentada à Receita Federal para que os dados do Imposto de Renda (IR) dela fossem consultados. A informação foi antecipada pelo colunista Reinaldo Azevedo. A firma de Verônica não consta no 16º Cartório de Tabelião de Notas de São Paulo. A declaração que comprova que a assinatura não é verdadeira é assinado pelo tabelião do cartório, Fábio Tadeu Bisognin (clique aqui para ler a declaração).
A procuração com a assinatura falsa foi apresentada à Receita para justificar o acesso ao IR de Verônica, feito pela analista tributária Lúcia de Fátima Milan, lotada na delegacia de Santo André, no ABC paulista. O nome da pessoa que supostamente havia recebido a procuração e pediu os dados é Antônio Carlos Atella Ferreira. A Receita chegou a dizer que o acesso aos dados, feito por Lúcia, era justificado, apresentando como prova justamente a procuração que agora se mostra falsa (clique para ver a íntegra da procuração com a assinatura falsa).
Fonte Veja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário