quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MANTRA DO DIVINO PAI LULA


O BRASIL NA REAL







Repitam incessantemente o mantra: "Eu não sabia de nada"; "Eu não sabia de nada"; "Eu não sabia de nada"! Repitam com toda a força de seus pulmões e em 3 de outubro façam aquela simpatia, digitando nas famigeradas urnas eletrônicas, o número da besta e mantenham a doutrina do caos no "pudê"!

Este é o retrato do Brasil real que aos poucos, como recomendou Gramsci, vem sendo transformado em uma republiqueta PeTralha, bolivariana do século 21.

Lamentavelmente, a grande parcela ignorante de nossa sociedade, a que possui um número suficiente para eleger e reeleger um apedeuta para o cargo máximo do país, não sabe viver sem uma boa fantasia, sem ser iludida e Lulla da Selva descobriu este Brasil retardado. Elle e seus PeTralhas souberam manipular como ninguém. Vejam o que diz a minha amiga Agatha:


"Lula segue em frente com mais blindagem para Dilma DuChef. Enquanto isso, um país inteiro assiste a um horrendo show de falcatruas calado, com medo de perder seu vale merreca no fim do mês"...

É a síntese perfeita da realidade brasileira, afinal muitos não fazem nada, ficam de cócoras aguardando que um determinado estado paternalista resolva o seus problemas. É a indolência nacional a serviço do projeto de "pudê" PeTralha. O fato explica em parte os altos índices de popularidade do etílico animador de palanques, Lulla se transformou conscientemente, no "painho" desta massa preguiçosa que não sabe viver sem uma boa tutela! É o neocoronelismo que tanto o pt recriminava quando oposição.

E por ordem expressa deixaram de ser pobres, porque assim Lulla quer e assim Lulla reduz a pobreza por decreto, assinando sem ler, é claro.
Mestres na arte de mentir, inventam o quê for necessário para se equilibrarem no comando desta nau desgovernada. Inventam 14 milhões de empregos e propositadamente "esquecem" que o poder aquisitivo do brasileiro não mudou; esta é mais pura demagogia populista. Para suprir esta carência, inventaram em sequência o crédito fácil, a redução do I.P.I., afinal de contas a classe média que está sendo empobrecida passo a passo, pagará esta pequena despesa através dos pesados impostos do cotidiano e logo todos alcançarão a igualdade sendo pobres, mas na fantasia PeTralha, o Brasil escapará da miséria; assim funciona o "socialismo do século 21". Piada de muito mau gosto.

Somos um povo atrasado, um povo que pensa capengando e se apoia em máximas da mais profunda arrogância, tal e qual a que diz que "deus é brasileiro". Resumindo; o Brasil sempre foi um botequim recheado de personagens mentirosos como todo o bom alcóolatra e se revelou a partir do momento em que passou a ser administrado por um bêbado que se julga superior a qualquer um do planeta. É o mendigo do programa de humor A Praça da Alegria que em farrapos e com um toco de charuto compondo a sua pose, se despedia justificando que iria "jantar com o Rockfeller".


Fonte:     http://tribunadoadamastor.blogspot.com/2010/09/o-brasil-real.html?spref=fb

Nenhum comentário: